Um espaço para desvendar mistérios de cozinha, trocar impressões de gastronomia leiga e falar sobre lugares legais para comer.

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Se você gosta de crepes + veggie food, confira !!!

Uma escola de Yoga na Alameda Campinas entre a Lorena e a Rua Guarará ao lado do Sushimar. Duas mesinhas fora e quatro pequenas dentro. Cardápio simples e um rapaz atendendo e uma mocinha cozinhando. Algo insosso ??? Não, não !!!

Entre a música zen e praticantes de yoga, esconde-se um delicioso restaurante com crepes de recheios vegês como queijo, palmito, mussarela de búfala, rúcula e tomate seco. Na hora do almoço o combo saladinha, refri + crepe por apenas R$ 12,50. Além disso há sempre um delicioso prato do dia como estrogonofe vegê (óootemo) e a grande vedete da minha área lá na Telefônica, o aguardado prato de quarta-feira: risotto de funghi secci, brócole ao alho e óleo com purê de mandioquinha. Prato lindo e divinamente gostoso. Se você for viciado em "green tea" como eu ainda pode trocar seu refri pelo delicioso líquido light.

Achava que isso era bom? Pois não se esqueça de completar com o delicioso crepe de Nutella puro (meu favorito) ou acrescentar uma fruta para dar uma balanceada (banana ou morango). Dica: mesmo que você seja bom de garfo divida sua sobremesa porque o crepe doce é pesado para aguentar sozinho(a). Palavra de quem já quase morreu tentando comer... E não fui só eu não... rs

Nenhum comentário: