Um espaço para desvendar mistérios de cozinha, trocar impressões de gastronomia leiga e falar sobre lugares legais para comer.

sexta-feira, 6 de julho de 2007

A salvação dos workaholics é...

... contar com um lanchinho pra salvar a vida nos momentos em que o trabalho desola e o tempo passa impiedosamente !
Se os meus queridos leitores que acompanham esse blog observarem o horário, concluirão que hoje é sexta-feira, véspera de feriado, são mais de 22h e ainda estou aqui.

Pois bem, o foco não é discutir quem trabalha mais, quem trabalha menos, a questão é: o que comer nos momentos em que o expediente estica e a fome aperta. Aqui vão algumas dicas de itens que você DEVE ter na sua gaveta:

Chás variados - com uma cafeteira simples, máquina de café ou microondas você pode esquentar a água e tornar suas horas menos tristes;
Sopas de 1 porção diversas - o mesmo princípio do chá;
Cup Noddles - use os mesmo artifícios para esquentar água descritos acima, mas coma algo sólido e finja que é uma deliciosa refeição quando você estiver "preso" no horário do jantar;
Pipoca de microondas - se você contar com esse eletrodoméstico no seu trabalho, não tenha dúvidas: faça pipoca e alegre a galera. Já peguei executivo vindo roubar umas pipoquinhas enquanto se debruça sobre uma planilha.

Mas não conte somente com as tranqueiras, se você trabalhar nos Jardins, Chácara Santo Antônio ou Itaim, recomendo um reforço do "Bolados Sucos". Ok, o nome não é lá muito inspirador, mas as delícias naturebas sim... Vitaminas que são verdadeiras bombas calóricas, saladinhas light, lanches naturebas e o forte da casa o açaí.

Com serviço ágil, trazendo máquininha de VR até sei escritório, taxa de entrega barata (aqui na Pamplona é de R$ 1,00) e embalagens boas para você comer seu açaí na frente do computador, o lugar é o que há. Anote o website e faça uso: http://www.boladossucos.com.br

Só a título de curiosidade: qual foi sua primeira impressão ao tomar açaí ? Achei horrível, com gosto de terra e levei anos a me aventurar de novo. Agora fui tomando gosto e viciei... E fui falando com pessoas que tiveram a mesma reação que eu, seria essa "primeira impressão ruim", algo comum ???

Nenhum comentário: