Um espaço para desvendar mistérios de cozinha, trocar impressões de gastronomia leiga e falar sobre lugares legais para comer.

quarta-feira, 11 de julho de 2007

O frio chega e os capuccinos também...

Não tem como: esfria e dá vontade de comer mais, tomar algo quente não é? E quem resiste a um Cappucino cremoso com aquela pitadinha de canela?
Tentação difícil de segurar, esse primo "calórico" do nosso cafezinho ganha mais e mais fãs a cada dia que passa. Quanta gente você conhece que não toma café mas Capuccino sim?
Pensando nisso, Escumadeira dá a dica: mantenha na sua casa sempre uma latinha de Cappucino pronto para servir às visitas. Não tem segredo: esquente a água e despeje sobre uma boa quantidade de pó dessa mistura. Com certeza duas visitas vão adorar!

Hoje em dia qualquer mercadinho tem n marcas de mistura para esse delicioso "esquenta coração". A dica é ficar esperto porque, muitas vezes, as misturas muito baratas são aguadas e lá se vai o "charme" do café...

Uma dica se você quiser gastar e mimar suas visitas é o Cappucino da Ofner vendido nas versões: tradicional, light e canela. Igualzinho ao que você toma na loja, dura bastante e pode te salvar quando você receber visitas nesse frio.

Nenhum comentário: