Um espaço para desvendar mistérios de cozinha, trocar impressões de gastronomia leiga e falar sobre lugares legais para comer.

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Da série de descobertas boas, baratas e gostosas...



Certo dia estava visitando meus pais e eis que chega minha irmã com uma "iguaria" que, segundo ela, era uma descoberta: um tipo de bolachinha com forma de travesseiro e recheio de chocolate barata, gostosa e cujo pacote todo tinha apenas um pouco mais de calorias do que uma barrinha de cereal.




E lá veio ela abrindo um saquinho de "Teens". Ok, o nome a priori me pareceu daqueles biscoitos genérios da Nestlé e Bauducco que você normalmente compra em promoções 3 pelo preço de 1 em estações de ônibus, trens e vendedores ambulantes em geral. Mas ainda assim resolvi confiar na dica da minha irmã...




E a supresa foi agradável. O docinho era bom mesmo: crocante, recheado na medida, sabor agradável e embalagem em um bom tamanho. Pronto, a família Wilderom já estava viciada no produto !!!


Confesso que não é tão fácil de encontrar. Apesar da Marilan já ter conseguido infestar os supermercados com a febre da Magic Toast (que merece um post só para ela!), com o Teens ainda não tem sido tão simples, o que dificulta um pouco a vida dos viciados em encontrar os viciantes travesseirinhos.


Além do sabor chocolate há uma variação - chocolate branco - que embora não seja de todo ruim não agrada tanto. Vale ressaltar aqui que meu marido, cunhado e pai não simpatizam com o cheiro desse sabor ao abrir a embalagem (seria o aromatizante desse sabor ofensor do olfativo masculino?). Brincadeiras à parte o que digo é que apesar das variações de sabor o orignal de chocolate ainda impera soberano em nossos corações. Ah, agora a Marilan informa em seu website que está lançando uma versão de morango. Como ainda não experimentei, não posso opinar.


E se você achava que ainda não tinha argumentos suficientes para experimentar a guloseima, vai o último tiro de misericórdia (ou seria de gula?): o pacotinho de 40g (bem servidas) custa uma média de 1 a 2 reais, não mais que isso.
Quer mais algum atrativo para experimentar?

2 comentários:

Caldinas disse...

Poxa, mas eu AMO chocolate branco...bem melhor que o outro.

E não vai me chamar de racista hein? haha

Anônimo disse...

Fiquei com vontade! Onde encontrar???
A Marilan faz coisas gostosas...