Um espaço para desvendar mistérios de cozinha, trocar impressões de gastronomia leiga e falar sobre lugares legais para comer.

domingo, 1 de julho de 2007

Pizza canapé...

Pois é esse o formato das pizzas oferecidas na Zeffa Pizza, simpática casa na Vila Olímpia, tanto por custo benefício como por ambiente legal e atendimento prestativo. Esse é o lugar !

Cheguei lá por volta de umas 21h e poucos numa sexta-feira movimentada no Itaim. Salão ainda vazio mas atendimento de primeira. A prestativa garçonete trouxe o cardápio e explicou o funcionamento: podíamos escolher os tipos e quantidades e eles nos trariam.


Dito e feito: depois de escolhermos, começaram a chegar os pedaços:quadradinhos bem recheados de pizza quentinhos e bem feitos. Passando por combinações clássicas como a boa e velha Margerita e diversificando com shimeji+shitake, vegê de abobrinha e carne seca bem gostosa!

Não adianta esperar uma variedade gigante como uma 1900 ou Bráz, até porque o conceito da casa é outro. Mas garanto que os 15 sabores entre doces e salgados à disposição não fazem feio e agradam. Se você tomar um par de coquinhas ou outro refri não vai gastar mais do que R$ 20,00 e comer bem de verdade...
Para quem está pensando em fazer alguma comemoração ou happy hour uma boa notícia: eles reservam o salão e fazem promoções bem atrativas e para quem quer organizar uma pizzada em casa mas está com preguiça de arrumar a infra, eles também fazem serviço de buffet.
Interessou? Dê uma olhadinha no site e programe sua visita: http://www.zeffapizza.com.br/



Nenhum comentário: