Um espaço para desvendar mistérios de cozinha, trocar impressões de gastronomia leiga e falar sobre lugares legais para comer.

sábado, 14 de julho de 2007

Meu vício confesso: Green tea


Mulher que é mulher e sofre com a luta contra a balança já recebeu a "milagrosa" dica da dieta do chá verde... Acontece que o chá verde ou ban chá (em seu nome original) é super forte, sem açúcar torna-se impraticável e muito quente só tomando pra acompanhar pratos de restaurante japonês...


Porém a Matte Leão lançou já vai fazer um ano sua versão do chá verde com calorias zero e saborizadas com motivos refrescantes (ex: limão, tangerina, abacaxi com hortelã etc).


Bem gelado é delicioso e dá um pau em qualquer um desses novos refrigerantes "zero" do mercado. Isso sem falar que é bem mais leve pra consumir e sem gás.


A única pena é que ainda é difícil de achar. Grandes redes como Extra, Carrefour nunca tem o produto. Por essas e outras já mandei um par de e-mails para o SAC da Matte Leão cobrando medidas para aumentar o share do produto que se pegar no mercado, vai tornar-se uma febre tão grande como a H20 e genéricas !

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, Sté...o chá verde de verdade é muito bom!
E não tem nada a ver com esses industrializados...
Eu tomei esse daí e não gostei! heheheh

Anônimo disse...

Na minha opinião o melhor chá verde gelado é o Feel Good. Não tem conservantes como o Green Tea Leão e ainda por cima possui o dobro de antioxidantes (isso eu li no artigo da Veja sobre chá verde). Acho que vale a pena experimentar !